No
dia 19 de junho, o Pré-Escolar realizou a sua Atividade de Encerramento do Ano
Letivo, no magnífico espaço campestre do Pinta.
Esta
atividade contou com várias encenações apresentadas pelas crianças dos dois
grupos, de 3, 4 e 5 anos, que encantaram as famílias presentes. O grupo dos 3 e
4 anos deliciou os presentes com uma maravilhosa interpretação
de duas danças coreografadas, uma música clássica e o atual K-Pop.
O grupo
dos 5 anos recriou uma dança do Rancho Folclórico de Vimioso, inovando e
surpreendendo todos os presentes. Por último, num emocionante gesto de
despedida do Jardim de Infância, as crianças dançaram ao som de “As
Andorinhas”, da fadista Ana Moura, proporcionando um momento de
grande qualidade.
Os
pais, muito envolvidos nesta atividade, presentearam os filhos com uma atuação
coletiva de dança, à qual se seguiu um almoço-convívio em formato de
piquenique, onde crianças, famílias e equipa do Jardim de Infância puderam
confraternizar e partilhar momentos de alegria.
As
Educadoras, muito satisfeitas com o sucesso deste dia, agradecem a todos os
que contribuíram para a organização desta atividade, em especial às famílias
que, ao longo do ano, cooperaram com o Jardim de infância e que, ao terminarem
desta forma colaborativa e empenhada, demonstraram o verdadeiro valor da
articulação entre a Escola e a Família. Bem hajam!