Tarde animada ... no 1º Ciclo

 


Porque o final do ano letivo já se faz sentir, o calor aperta e o espírito de São João anda no ar, não podia haver melhor forma de celebrar do que com uma animada "batalha" de balões de água!

Durante a tarde, fomos até ao Parque Municipal, onde a alegria, as gargalhadas e a boa disposição tomaram conta de todos os alunos do 1.º Ciclo. As professoras transformaram-se em verdadeiras "fábricas de balões", enchendo-os sem parar.

Entre corridas, e "banhos surpresa", ninguém escapou à água! O resultado foi uma tarde cheia de diversão, camaradagem e muitas gargalhadas. Com o calor que se fazia sentir, este refresco soube mesmo pela vida e foi a forma perfeita de criar mais uma memória especial para guardar deste ano letivo.