Porque o
final do ano letivo já se faz sentir, o calor aperta e o espírito de São João
anda no ar, não podia haver melhor forma de celebrar do que com uma animada
"batalha" de balões de água!
Durante
a tarde, fomos até ao Parque Municipal, onde a alegria, as gargalhadas e a boa
disposição tomaram conta de todos os alunos do 1.º Ciclo. As professoras
transformaram-se em verdadeiras "fábricas de balões", enchendo-os sem
parar.
Entre
corridas, e "banhos surpresa", ninguém escapou à água! O resultado
foi uma tarde cheia de diversão, camaradagem e muitas gargalhadas. Com o calor
que se fazia sentir, este refresco soube mesmo pela vida e foi a forma perfeita
de criar mais uma memória especial para guardar deste ano letivo.