Deu-se
início ao projeto “O Livro Viajante” com a turma do 3.º A que tem como o
objetivo estreitar a relação entre a família e a escola, envolvendo os
Encarregados de Educação.
Este
projeto visa, principalmente, estimular a alfabetização dos alunos, incentivar
o desenvolvimento das suas competências linguísticas e enriquecer o
vocabulário.
No final
do ano letivo, este projeto resultará na compilação dos textos para, assim, ser
criado um livro que será apresentado à comunidade educativa.
O projeto
"O Livro Viajante" é desenvolvido em articulação com a
Psicóloga do Agrupamento
Dr.ª Solange Gonçalves, a Biblioteca Escolar e a
professora titular da turma do 3.ºA.